FUTEBOL

Santa Cruz perde em casa para o Paysandu e Martellote perde invencibilidade no Arruda


A equipe tricolor não perdia em casa há oito jogos. Com a derrota para o Papão, o time caiu uma posição e está em 9º lugar no Brasileirão da Série B

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 08/09/2015 às 23:16
Leitura:
Foto: André Nery/JC Imagem

"Grafite jogou muito", disse um torcedor ao fim do jogo entre o Santa Cruz e o Paysandu, que aconteceu nesta terça-feira (8), no Arruda. Quem não viu a partida, pode até imaginar que o time pernambucano saiu vencedor, mas quem levou a melhor foram os paraenses. No final, o saldo foi de 2 X 1 para o Papão, com gols de Jhonnatan e Betinho, pelo lado dos vizitantes, e de Grafite, pelos donos da casa.

O confronto entre vice-líder do Brasileirão da Série B e o Santinha terminou com a invencibilidade do técnico Marcelo Martelotte no Arruda: ele não sabia o que era perder há oito jogos. Com a derrota, o Santa Cruz caiu para o 9º lugar na tabela, há 10 pontos do líder e há seis pontos do G4.

O primeiro gol da partida saiu dos pés do meio-campista Jhonnatan, do Paysandu, aos 32 minutos do primeiro tempo. Até então, o domínio da partida era todo do Santa Cruz. O segundo gol veio dos pés de Grafite, que empatou o placar aos 15 do segundo tempo. O lance da vitória do Papão veio dos pés de Betinho. Acompanhe os gols com a narração de Aroldo Costa:

Após a partida o técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, conversou com os jornalistas e disse que o Paysandu teve competência em tirar o ritmo de jogo e encabeçar a partida. “Posso afirmar tranquilamente que fizemos um dos três melhores jogos de casa. Em termos de estatística foi um dos jogos que mais criamos,” comenta.

Ouça a entrevista na íntegra:

No próximo sábado (12), o Santa Cruz enfrenta o Luverdense, novamente do Arruda.


Mais Lidas