Futebol

Com gols de Hulk e Neymar, Brasil vence Estados Unidos por 4 x 1

Rafinha também balançou a rede dos americanos em Boston. Agora a equipe brasileira enfrentará o Chile nas eliminatórias para a Copa 2018

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 09/09/2015 às 0:09
Imagem Reprodução

O Brasil começou a partida e logo aos oito minutos do primeiro tempo abriu o placar com gol de Hulk. O atacante foi personagem importante no gol da Seleção contra a Costa Rica no último sábado (5). O jogo, que aconteceu na noite desta terça-feira (8) em Boston, seguiu sem muito avanço dos EUA enquanto a equipe Canarinha tentou se mostrar mais em campo.

Na volta para o segundo tempo, entraram Neymar e Roberto Firmino no lugar de Hulk e William. Aos cinco minutos do segundo tempo, Neymar fez o segundo gol da partida em uma cobrança de pênalti. Aos 18 minutos, saíram Lucas Lima e Douglas para entrar Lucas e Rafinha, que fez o terceiro gol contra o time da casa. O quarto e último gol do Brasil foi feito pelo camisa 10, Neymar. No fim do amistoso, Danny Williams dos EUA fez o primeiro gol dos americanos.

No próximo dia 8 de outubro, o time brasileiro começa nas eliminatórias contra o Chile, em Santiago para a Copa da Rússia.

Confira os gols da partida:





VEJA MAIS CONTEÚDO