SÉRIE B

Com jogo inexpressivo, Náutico perde para o América-MG na estreia de novo técnico e se afasta do G-4


Equipe agora está em 9º lugar no Campeonato Brasileiro da Série B com 35 pontos. Guilherme ainda chegou a diminuir o placar para 2 X 1, mas era tarde demais.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 12/09/2015 às 19:42
Leitura:
Foto: Fernando da Hora/JC Imagem


Ou Gilmar Dal Pozzo não deu sorte ao Náutico ou a pressa do técnico em assumir o lugar deixado por Lisca o impediu de criar um time com assinatura própria. A escalação, por exemplo, não trazia nenhuma novidade. O resultado foi a derrota por 2 X 1 para o América-MG e o distanciamento do G-4. O Timbu agora tem 35 pontos e precisa ganhar fôlego para enfrentar o Atlético na Arena Pernambuco.

O Náutico abriu o jogo com uma defesa de pênalti irrepreensível de Júlio César. O goleiro, porém, não conseguiu segurar a segunda tentativa do meio-campista Marcelo Toscano. A partida ainda ficou cinco minutos suspensa após o choque entre os dentre do goleiro João Ricardo e a testa de Wesley Matos, ambos do América-MG. Com a saída do lateral direito, o jogo acabou esfriando e demorou para voltar ao rumo.

No segundo tempo, o time do Timbu não conseguiu segurar os mineiros e Felipe Amorim conseguiu alargar a vantagem. O time de Dal Pozzo só encontrou o caminho para o gol aos 47 minutos do segundo tempo, quando Guilherme fez o dele na partida.

Ouça os gols na voz de Iran Carvalho:

Dal Pozzo, porém, não vai poder contar com os pés habilidosos de Guilherme na próxima partida. O lateral direito levou o terceiro cartão amarelo e vai ter que cumprir suspensão contra o Atlético. Na partida, também levaram amarelo o goleiro Júlio César, o zagueiro Rafael Pereira e o meio-campista Patrick. Pelo lado mineiro, o goleiro João Ricardo, o zagueiro André, o lateral esquerdo Walber, o meio-campista Marcelo Toscano e o atacante Felipe Amorim também foram vítimas do arbitro, que distribuiu cartões “a torto e a direito”.

Ouça o comentário de Ralph de Carvalho sobre a partida:


Mais Lidas