Brasileirão

Após 10 jogos sem vitória, Sport quebra o jejum e vence o Fluminense na Arena Pernambuco


Com um gol de Danilo, o Leão saiu na frente, e manteve o resultado até o fim do jogo

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 13/09/2015 às 20:36
Leitura:
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Depois de um jejum de 10 jogos sem vencer, a equipe do Sport conseguiu neste domingo (13), na Arena Pernambuco, uma muito importante vitória contra a equipe do Fluminense, em uma partida de poucos gols, poucos lances perigosos e muitas bolas aéreas.

Com um jogo de público fraco, Danilo, aos 17 minutos do primeiro tempo, marcou seu primeiro gol na competição, com uma bomba, que o goleiro do adversário, Diego Cavalieri, não teve nem chance de agarrar.

Apresentando um primeiro tempo ofensivo, o time pernambucano criou algumas chances, e conseguiu ocupar o campo do Fluminense, marcou mais, se mostrou mais adiantado, e o Tricolor Carioca, por sua vez, recuou e ficou todo no campo defensivo, dando uma leve pressionada apenas no final do segundo tempo.

O Sport nem foi o bom e rapido Sport do começo da temporada do Brasileirão, e nem foi o Sport atual, que estava se perdendo na marcação, mas, com o resultado, o time subiu para a 10° posição, com 36 pontos.

Confira o gol de Danilo na voz do Garganta de Aço, Roberto Queiroz:

Ficha do jogo:

Sport: Danilo Fernandes; Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Danilo; Rithely, Diego Souza e Marlone (Élber); Maikon Leite (Regis), Hernane Brocador e André (Wendel). Técnico: Eduardo Baptista.

Fluminense: Diego Cavalieri; Wellignton Silva, Gum, Marlon e Leo; Edson (Vinícius), Jean, Gerson e Gustavo Scarpa (Maicon); Marcos Júnior (Oswaldo) e Fred. Técnico: Enderson Moreira.

Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE). Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC). Auxiliares: Nadine Schramm Camara Bastos (SC) e Ivan Carlos Bohn (PR). Gols: Danilo, aos 17 do primeiro tempo. Cartões amarelos: Matheus Ferraz, Durval, Jean, Edson e Gum. Público: 6.939.


Mais Lidas