SÉRIE B

Cada vez mais perto do G4, Santa vence de 3 a 1 fora de casa


Apesar da vitória, o Tricolor continua na sétima posição. Partida contra o Boa Esporte foi disputada em Varginha, Minas Gerais

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/09/2015 às 23:23
Leitura:
Foto: Pakito Varginha/Futura Press

Agora a quatro pontos do G4, o Santa Cruz venceu o Boa Esporte por 3 a 1 em Varginha, Minas Gerais. Porém, o resultado, conquistado no Estádio Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo, o Melão, não foi suficiente para tirar o tricolor da sétima posição na Série B do Brasileirão. Isso porque o saldo de gols continua sendo inferior ao do América Mineiro.

A Cobra Coral abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. O meia Luisinho cruzou dentro da área para o atacante Bruno Moraes, que acertou em cheio a rede mineira. Aos 41, o goleiro do Boa Douglas derrubou Luisinho, o que fez o juiz marcar pênalti em favor do Santa. O próprio Luisinho cobrou a penalidade máxima, mas Douglas defendeu.

E o segundo tempo começou bem para os pernambucanos. Aos 7 minutos, Bruno Moraes, mais uma vez, marcou o tento após receber cruzamento de Luisinho. Cinco minutos depois, o meia Daniel Costa ampliou a diferença depois de receber pela direita na pequena área. Se continuasse assim, o Santa subiria para a sexta colocação. No entanto, aos 24 minutos, o atacante do Boa Felipe Alves recebeu passe do meia Chapinha e balançou a rede tricolor.

A narração é de André Luiz Cabral. Ouça os gols:


Mais Lidas