Náutico

Com muitos desfalques, Náutico se prepara para surpreender Atlético-GO

Para esta terça-feira, o técnico Gilmar Dal Pozzo não vai poder contar com Guilherme, João Ananias, Patrick Vieira, Hiltinho, William Magrão, Fabiano Eller, Dakson, Carmona, Diego, Jefferson Renan e nem com Roni.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/09/2015 às 8:29
Foto: Hildo Neto / Assessoria CNC

A equipe do Náutico vai tentar se aproximar do G-4 nesta terça-feira, em um embate contra o Atlético de Goiás, às 20h30, na Arena Pernambuco. O Timbu, que vem de mais uma derrota fora de casa na competição, precisa desta vitória contra o 16° colocado na tabela, que beira a zona de rebaixamento. O pernambucano está com 36 pontos ganhos e ocupa o 9º lugar da tabela.

Na segunda-feira, o técnico Gilmar Dal Pozzo tentou fazer treinamento secreto, mas não conseguiu esconder a escalação do Timbu da reportagem da Rádio Jornal. Confira no flash de João Victor para o Bola de Primeira:

O cenário, porém, não é positivo para o Náutico. Dal Pozzo tem vários desfalques para o jogo desta terça-feira (15), não conta com Guilherme pelo terceiro cartão amarelo, além dos muitos no departamento médico: João Ananias, Patrick Vieira, Hiltinho, William Magrão, Fabiano Eller, Dakson, Carmona, Diego, Jefferson Renan e Roni.

VEJA MAIS CONTEÚDO