SÉRIE B

Em jogo equilibrado na Arena, Náutico não consegue quebrar jejum

O Timbu empatou com o Atlético Goianiense na noite desta terça-feira (15). Placar foi de 1 a 1

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/09/2015 às 22:22
Foto: André Nery/JC Imagem

Sem vencer há cinco jogos, o Náutico não conseguiu reverter a própria falta de sorte contra o Atlético Goianiense na noite desta terça-feira (15), na Arena Pernambuco. Com o placar de 1 a 1, o Timbu empata pela segunda vez desde a última vitória neste segundo turno de Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado mantém os dois times nas posições onde já se encontravam na tabela: enquanto os alvirrubros ficam no 9º lugar, o Dragão de Goiás permanece no 16º, à beira da temida Zona do Rebaixamento.

Apesar de apresentar um melhor desempenho, o clube pernambucano não conseguiu marcar no primeiro tempo. Com apenas três minutos de bola rolando, o atacante Douglas chutou fora na cara do gol depois de receber um cruzamento do lateral Gaston Filgueira. Já aos 43, o perigo veio do adversário. O volante Pedro Bambu correu livre pelo lado direito do campo e cruzou para o atacante Juninho, que chutou no pé do goleiro Júlio César.

Já o segundo tempo trouxe mais emoção à partida. Aos 18 minutos, Juninho recebeu cruzamento da direita do lateral Éder Sciola e deu um chute certeiro que fez abrir o placar. Mas a reação alvirrubra não tardou a chegar para equilibrar o jogo. Aos 28, Gaston Filgueira cruzou do lado esquerdo para o atacante Bruno Alves, que empatou com um chute forte e reto.

Ouça os gols narrados por Aroldo Costa:

VEJA MAIS CONTEÚDO