SÉRIE A

Sport empata com o Joinville fora de casa

O resultado de 1 a 1 mantém o Leão na décima colocação na Série A

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 16/09/2015 às 21:46
Atacante André. Foto: Arquivo/JC Imagem

Os rubro-negros empataram com o Joinville na noite desta quarta-feira (16), na arena que leva o nome do time adversário, na cidade do norte de Santa Catarina. O resultado de 1 a 1 vem logo após a vitória sobre o Fluminense na Arena Pernambuco no último domingo, fato que poderia sinalizar para uma recuperação do Leão na Série A do Brasileirão. Mas agora, com o empate, o time continua em décimo lugar no campeonato.

Os catarinenses se sobressaíram no primeiro tempo. Aos 19 minutos, Diego Souza levou o terceiro cartão amarelo no campeonato por causa de falta no meia William Popp, do Joinville. Assim, o volante não poderá participar do próximo jogo do Sport, no domingo, contra o Vasco, no Maracanã.

Para complicar ainda mais a situação dos pernambucanos, o atacante adversário Edigar Junio abriu o placar aos 38. O jogador aproveitou falha do zagueiro Durval e chutou com êxito contra a rede.

No final do segundo tempo, porém, o Leão conseguiu modificar o cenário e diminuir a diferença. Eram 44 minutos quando o atacante André recebeu passe do meia Régis e marcou o tento para conquistar o ponto do empate.

Ouça os gols narrados pelo Garganta de Aço, Roberto Queiroz:

VEJA MAIS CONTEÚDO