Sport

Sport espera a inédita vitória fora de casa, jogando contra o vice-lanterna Joinville

O técnico pode manter a mesma formação que derrotou o Fluminense por 1x0 no ultimo domingo

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 16/09/2015 às 8:09
O técnico Eduardo Baptista comandou um treino de apenas finalizações e cruzamentos. Foto: Sport Club do Recife

Os jogadores do Sport fizeram um treinamento leve na tarde da terça-feira (15), em Joinville. O técnico Eduardo Baptista optou por comandar um treino de apenas finalizações e cruzamentos e não divulgou o time que começa a partida desta quarta-feira, às 19h30, conta o Jec. O técnico pode manter a mesma formação que derrotou o Fluminense por 1x0 no ultimo domingo.

O Sport é o 10º colocado na competição, e busca a inédita vitória fora de casa. Em 12 jogos como visitante, a equipe pernambucana perdeu quatro e empatou oito. O Leão da Ilha é o único time que ainda não venceu fora de casa.

Já o Joinville está na vice-lanterna. O técnico PC Gusmão deve manter o esquema 4-2-3-1, na esperança de quebrar um jejum de cinco jogos sem vencer.

O Sport foi notificado pelo STJD, e corre o risco de peder de 1 a 10 mandos de campo nesta reta final da Série A, por conta de uma briga envolvendo alguns membros de uma torcida organizada durante o jogo contra o Coritiba em Curitiba, no dia 2 de setembro. O time foi enquadrado no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. O julgamento vai acontecer nesta quinta-feira.

Confira no flash de Leonardo Boris os destaques do Sport para o Bola de Primeira, e uma entrevista com Eduardo Baptista, que fala sobre o jogo desta quarta-feira:

VEJA MAIS CONTEÚDO