Leão da Ilha

Após o susto com a saída de Baptista, Sport enfrenta o Vasco comandado por interino


O técnico interino Daniel Paulista assume o comando do time no confronto deste domingo

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 18/09/2015 às 8:06
Leitura:
Foto: Guga Matos / JC Imagem


Eduardo Baptista, técnico do Sport desde janeiro de 2014, acertou a sua ida para o Fluminense. O técnico, que substitui Enderson Moreira, demitido na última quarta-feira, já viaja nesta sexta-feira (18) com o time carioca para Campinas. Agora pela manhã, no Forte da Urca, ele será apresentado oficialmente como o novo técnico do Tricolor Carioca.

A diretoria do Sport lançou uma nota oficial, afirmando que tudo aconteceu muito rápido e que já mandou chamar Daniel Paulista, que vai dirigir o time neste domingo, contra o Vasco da Gama.

A diretoria, com o executivo Nei Pandolfo, está trocando ligações para saber qual o melhor caminho a tomar pelo Sport. Até agora, muitos nomes especulados, mas nenhum nome foi contactado. Pedro Gama, auxiliar de Eduardo Baptista no Sport, também foi com o treinador para o Fluminense. Thiago, analista de desempenho, será o auxiliar técnico de Daniel Paulista.

O executivo de futebol Nei Pandolfo falou sobre a sexta-feira atribulada com a saída de Eduardo Baptista. Confira no flash de Leonardo Boris para o Bola de Primeira:


Mais Lidas