BRASILEIRÃO

Comandado por interino, Sport perde mais um jogo fora de casa e se distancia do G-4

Com a derrota, o Sport ajudou o Vasco da Gama a sair da lanterna do campeonato, onde permanecia ha nove rodadas

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 20/09/2015 às 18:28
Foto: Paulo Fernandes / Site Oficial do Vasco

Mais uma derrota fora de casa pela Série A do Campeonato Brasileiro. Esta 27ª rodada foi um pesadelo para a equipe pernambucana, que se mostrou perdida e apresentou um jogo morno e de fraca atuação. Com a derrota, o Sport ajudou o Vasco da Gama a sair da lanterna do campeonato, onde permanecia ha nove rodadas.

O vasco abriu o placar no primeiro minuto do jogo, com um gol feito por Nenê, e teve outras tantas chances de gol, marcou forte e não deixou o Sport chegar ao ataque. O primeiro lance perigoso do Sport foi apenas aos 14 minutos do primeiro tempo. Foi quando aos 39 minutos, Élber marcou um gol para o Sport, e empatou o jogo. Mas, aos 3 minutos do segundo tempo, o Vasco acordou a equipe pernambucana do sonho do empate, em um jogo com tantos erros. Rafael Vaz com uma cabeçada certeira aumentou para o Vasco.

O Sport mal conseguiu segurar o placar, chances de gol, então, foram poucas. O Leão estava perdido em campo, perdeu pela sétima vez no campeonato, e ainda não conseguiu uma vitoria fora de casa. O time está há sete pontos do G4 e também da zona de rebaixamento e encontra-se na 11ª posição da tabela, com 37 pontos.

O próximo embate do Sport pelo brasileirão, é contra a equipe do Chapecoense, na Ilha do Retiro, mas antes disso, o Leão joga contra o Huracán pela Copa Sul Americana. O do Vasco, é contra o Flamengo no Maracanã.

Confira os gols da partida na voz de Aroldo Costa:

VEJA MAIS CONTEÚDO