ACESSO

Para próxima partida do Santa, equipe ganhará reforço no ataque e provavelmente na defesa

Tricolor está próximo do G4 e enfrentará o Sampaio Corrêa, no Castelão

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 21/09/2015 às 15:18
Anderson Aquino foi liberado pelo departamento médico
Foto: Edmar Melo/ JC Imagem


O torcedor do Santa Cruz está esperançoso por uma vaga no G4. Já são três vitórias consecutivas e apenas dois pontos de distância para os quatro melhores do Campeonato Brasileiro Série B. O retrospecto recente faz com que qualquer torcedor acredite no acesso, ainda mais com a vitória por 2 a 1, no último sábado, contra o Ceará, na Arena Pernambuco.

Com a vitória, o Santa chegou aos 44 pontos e assumiu a 5ª posição. O próximo desafio do clube é contra o Sampaio Corrêa, melhor mandante da competição, no sábado (26), às 16h30, no Castelão.

A equipe maranhense vem de um empate por 0 a 0 contra o Bahia. Esse é o famoso jogo de seis pontos, já que o Sampaio tem a mesma pontuação que o Santa. Um confronto direto.

Para a partida, Marcelo Martelotte vai ganhar um reforço no ataque e provavelmente um na defesa. Anderson Aquino, que ficou de fora das três últimas partidas por uma lesão muscular na coxa, treinou normalmente nesta segunda-feira (21) e está liberado pelo Departamento Médico.

Confira os detalhes na reportagem de Renata Andrade:

Já o zagueiro Alemão, desfalque no jogo contra o Ceará no último sábado (19), já treina com o restante do elenco, a partir desta terça-feira (22). A situação do jogador ainda está indefinida, dependendo da evolução, ele poderá enfrentar o Sampaio Corrêa, neste sábado (26).

O companheiro de zaga, Nerys, com lesão nos dois músculos da coxa direita segue no Departamento Médico e tudo indica que ele vai ficar de fora do próximo jogo. Bileu, com uma lesão grau 3, deve ficar na transição ainda por duas ou três semanas. Luizinho volta depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Quem deve voltar ao time é Raniel, depois de polêmicas envolvendo a sua tentativa de tentar se desligar do clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO