ESPERANÇA

Primeiro desafio de Falcão será contra o Huracán, pela Sul-Americana

Novo técnico do Sport chega em um momento complicado para o time

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 21/09/2015 às 13:39
Foto: site oficial do Internacional

O Sport não venceu o Vasco, neste domingo (20), e o carioca ainda saiu da lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A. O leão tomou dois gols relâmpagos, um no primeiro tempo através de Nenê, e no segundo tempo através do zagueiro Rafael Vaz.

O time pernambucano ainda chegou a empatar no final do primeiro tempo, com um gol de Hélber, mas não deu para o Sport.

Confira os detalhes no flash de Leonardo Bóris:

Apesar do resultado, o que chamou mais atenção depois do jogo no Maracanã foi o anúncio do novo técnico do clube: Paulo Roberto Falcão. O anúncio foi feito pelo presidente do Sport, Humberto Martorelli ainda na sala de imprensa do Maracanã. “As negociações com o novo técnico só foram finalizadas hoje (domingo), por volta das 12h30”, justificou o presidente.

O presidente ainda comentou a polêmica sobre uma foto publicada nas redes sociais. "Eu não podia, evidentemente, abrir as negociações por que não tinha concluído, não tinha nada. Assim como conversamos com ele, conversamos com outros técnicos", destacou. "Lamento não poder dar informação, mas eu não posso dá a informação de que estou negociando com 'Fulano ou com Ciclano'", concluiu.

A chegada de Falcão está prevista para a noite desta segunda-feira (21). A nova comissão técnica já estará à frente do time na próxima partida do Sport contra o Huracán, na Ilha do Retiro, pela Sul Americana.

O preparador físico Paulo Paixão chegou nesta tarde, no Recife, e nesta terça-feira (22) todo o grupo será apesentado à imprensa pernambucana.

VEJA MAIS CONTEÚDO