FUTEBOL

Sport aposta em Paulo Roberto Falcão para tentar salvar temporada na Série A


Fora dos gramados desde 2012, Falcão deve estrear na partida contra o Huracán pela Sul-Americana

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 21/09/2015 às 6:24
Leitura:
Foto: reprodução/site oficial do Internacional


O último clube de Paulo Roberto Falcão foi o Bahia, de onde ele foi demitido pelos maus resultados na Série A. No currículo, estão passagens pelo Internacional, no qual ficou apenas três meses, América do México e seleção do Japão.

No início da década de 1990, Paulo Roberto Falcão esteve no comando da canarinha obteve seis vitórias, sete empates e quatro derrotas. O novo técnico do Sport desembarca no Aeroporto Internacional do Recife na noite desta segunda-feira (21) e será apresentado à imprensa na manhã desta terça (22).

Falcão assume o rubro negro pernambucano até o final do ano que vem e tem como auxiliar Thiago Gomes e o preparador físico Paulo Paixão. A estreia será às 22h desta quarta-feira (23), na Ilha do Retiro contra o Huracán da argentina. Jogo acontece pela Copa Sul-Americana.

O nome de Falcão foi confirmado pela diretoria rubro-negra na noite deste domingo pouco antes do fim do jogo contra o Vasco. O presidente do Sport, João Humberto Martorelli, encara as críticas de parte da torcida com naturalidade:

Atualmente, Paulo Roberto Falcão era comentarista esportivo em uma emissora de televisão. Ele substitui Eduardo Baptista, que trocou o Sport pelo Fluminense na última quinta-feira (17).


Mais Lidas