SPORT

Falcão deve mexer no time para a partida do domingo

O Sport, que é o 11º colocado e tem 37 pontos ganhos, enfrenta a Chapecoense, que abre a zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 31 pontos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 25/09/2015 às 9:08
Foto: André Nery / JC Imagem

Os jogadores do Sport trabalham na tarde desta sexta-feira, no CT, em Paratibe, quando o técnico Paulo Roberto Falcão vai comandar um trabalho tático, e já deve configurar o time para o jogo do domingo, as 18h30, na Ilha do Retiro, contra a Chapecoense. O Sport, que é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro da Série A, tem 37 pontos ganhos. A Chapecoense está abrindo a zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com apenas 31 pontos.

O técnico Paulo Roberto Falcão deve mexer no time, não deve ser o mesmo que jogou contra o Huracán, pela Copa Sul Americana, na quarta-feira, no empate em 1x1. Confira os detalhes no flash de José Silvério, para o Bola de Primeira:

O Sport vive um impasse. Por conta da punição imposta pelo stjd, ele perdeu o mando de campo, e terá que pagar uma multa de R$50 mil. Isso se deve ao incidente ocorrido entre torcedores, no jogo do dia 2 de setembro, no Paraná, quando o Sport jogou contra o Coritiba. O STJD puniu, e a CBF já confirmou esta punição para o proximo domingo, no jogo contra o Chapecoense. O Sport vai entrar com subsídios tentando remover a punição. ou trocar a data em que ela vai ser imposta.

Ontem, no sorteio dos grupos da Copa do Nordeste, o Sport ficou no Grupo D, ao lado do Fortaleza, Botafogo da Paraíba e River do Piauí.

VEJA MAIS CONTEÚDO