FORA DE CASA

Com gol mal anulado, Santa Cruz fica no 0 x 0 contra o Sampaio Corrêa

A partida foi marcada por mais chances e mais ameaças do Santa, mas com dificuldade nas finalizações

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 26/09/2015 às 19:04
Danny Morais foi o autor do gol anulado irregularmente pela arbitragem. Foto: arquico/assessoria de imprensa


Em um jogo com arbitragem questionada, o Santa Cruz não conseguiu sair do empate com o Sampaio Corrêa e ficou no 0x0 pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado (26). Foi um empate com gosto amargo, mesmo conquistado fora de casa, já que o Santa Cruz chegou a marcar, mas teve o gol declarado como impedido.

A partida foi marcada por mais chances e mais ameaças do Santa, mas com dificuldade nas finalizações. Os dois times estavam tensos, uma vez que a vitória poderia levar qualquer uma das equipes para o G4. Santa e Sampaio arriscaram mais no primeiro tempo. Foi também no primeiro tempo que Danny Moraes, do Santa Cruz, conseguiu balançar a rede, mas teve o gol anulado pelo árbitro Francisco Carlos Nascimento, de Alagoas. A decisão do juiz foi bastante questionada pelos tricolores.

No segundo tempo, a partida perdeu ritmo, mas ainda teve lances perigosos dos dois lados. O empate não chegou a ser ruim para o Santa, já que foi conquistado fora de casa e o manteve no sexto lugar, agora com 45 pontos e ainda na frente do Sampaio Corrêa, sétimo colocado. O time de Marcelo Martelotte volta a campo na próxima terça (29) contra o Bragantino, que ocupa a nona posição na tabela.

VEJA MAIS CONTEÚDO