SÉRIE D

Central é goleado pela Lajeadense por 4x0

Na partida de volta, que vai ser realizada no próximo domingo (4), no Estádio Lacerdão, a Patativa precisa vencer por cinco gols de diferença

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/09/2015 às 21:42
Foto: Fernando da Hora / JC Imagem


Apesar de entrar em campo com certo favoritismo devido a campanha que fez no primeiro turno, o Central foi atropelado pelo Lajeadense nesse domingo (27), na Arena Alviazul, no Rio Grande do Sul. A equipe sulista marcou 4 gols contra os pernambucanos e saiu na frente da disputa por uma vaga nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

O primeiro gol da partida veio aos 37 minutos do primeiro tempo, com uma jogada de Goiano. Logo em seguida, aos 39, Lenílson ampliou o placar para os donos da casa. No segundo tempo da partida, o Central tentou reagir e entrou em campo mais no ataque, porém, no fim da partida, o Lajeadense marcou mais duas vezes. Aos 46 minutos, Ramon fez o terceiro e, por fim, também marcou o quarto gol do jogo, aos 53.

Confira os gols da partida, narrados por Iran Carvalho:






A partida de volta será realizada no próximo domingo (4), no Estádio Lacerdão. A Patativa precisa vencer por cinco gols de diferença para avançar à próxima fase.

VEJA MAIS CONTEÚDO