SERIE A

Sport entra em campo contra a Chapecoense pela 28ª rodada do Brasileirão

O rubro-negro ocupa a 12ª colocação na tabela, somando 37 pontos. Já o adversário está na 17ª posição, na zona de rebaixamento, com 31 pontos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/09/2015 às 16:34
Foto: André Nery/JC Imagem


Vindo de uma derrota contra o Vasco, por 2x1, no Maracanã, no último domingo (20), o Sport enfrenta neste domingo (27) a equipe da Chapecoense pela Série A do Campeonato Brasileiro. A partida é pela a 28ª rodada do Brasileirão e começa às 18h30, na Ilha do Retiro.

Os pernambucanos ocupam a 12ª colocação na tabela, somando 37 pontos. Já o adversário está na 17ª posição, na zona de rebaixamento, e soma 31 pontos. O técnico rubro-negro, Paulo Roberto Falcão, mantém a escalação da equipe para esse jogo em segredo.

A partida ainda tem um gostinho especial para o atacante leão, André, que completa 25 anos hoje. Para o aniversariante, o melhor presente vai ser poder dividir a vitória com os torcedores. Atualmente, o jogador é um dos destaques do Sport e, em 23 jogos com a camisa rubro-negra, marcou oito gols.

O Escrete de Ouro já está pronto para transmitir a partida. A narração vai ficar por conta de Aroldo Costa e quem vai fazer os comentários é Maciel Júnior e Ralph de Carvalho. Nas reportagens, estarão José Silvério, acompanhando o Sport; João Victor Amorim, com a Chapecoense; e Renata Andrade, fazendo toda a cobertura externa do jogo.

O duelo do Sport pode ser acompanhado pelas frequências #AM780 ou #FM90ponto3 ou pelo www.radiojornal.com.br. Os principais lances da partida estarão no Twitter @RadioJornalAMFM.

VEJA MAIS CONTEÚDO