BRASILEIRÃO

Sport goleia a Chapecoense e se mostra vivo na Série A


Com o comando de Paulo Roberto Falcão, a equipe pernambucana emplacou 3x0 em cima do adversário

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/09/2015 às 20:45
Leitura:
Diego Souza foi o responsável pelo primeiro gol do Sport
Foto: André Nery/JC Imagem


Depois de alguns jogos sem vitórias convincentes, o Sport entrou em campo nesse domingo (27) com o objetivo de fazer diferente. E fez. Com o comando de Paulo Roberto Falcão, a equipe pernambucana emplacou 3x0 em cima da Chapecoense, na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada do Brasileirão.

O primeiro gol rubro-negro veio aos 24 minutos do primeiro tempo com a jogada de canhota de Diego Souza. O primeiro tempo terminou com o placar de 1x0 para os donos da casa. Na volta para a segunda parte do jogo, o técnico do Leão inverteu as posições de Marlone e Danilo.

O segundo gol do Sport saiu aos 32 minutos com uma jogada dividida de André e Apodi, que esticou o pé e terminou jogando a bola contra o próprio goleiro. A última balançada de rede rubro-negra foi de Régis, que mandou no canto esquerdo e fez o terceiro gol da equipe, aos 39 minutos. Mesmo atrás no placar, a Chapecoense manteve o jogo equilibrado o tempo todo.

Confira os três gols do Sport, narrados por Aroldo Costa:





O Sport, agora, ocupa o 10º lugar da tabela da Série A do Brasileirão, com 40 pontos. Já a Chapecoense continua na 17ª posição, somando 31 pontos.

O próximo desafio do rubro-negro pelo Campeonato Brasileiro será contra o Internacional, no próximo sábado (3), às 18h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Já a Chapecoense entra em campo no próximo domingo (4) contra o Palmeiras, na Arena Condá, em Santa Catarina.

Ficha do jogo:

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Danilo, Diego Souza e Marlone; Maikon Leite (Élber) e André. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Chapecoense: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Thiego, Dener; Elicarlos, Bruno Silva (Cléber Santana), Gil (Camilo) e Ananias; William Barbio e Bruno Rangel (Túlio Melo). Técnico: Guto Ferreira.


Mais Lidas