SÉRIE B

Santa Cruz deve entrar em campo contra o Bragantino com o mesmo time do último jogo

Em relação ao caso do meia Raniel, o departamento jurídico coral já mandou ofício para a Federação Pernambucana de Futebol. O jogador continua suspenso até o dia 22 de fevereiro do ano que vem, por conta do doping

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 29/09/2015 às 7:27
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


O Santa Cruz pode entrar no G-4 da Série B nesta terça-feira (29). A equipe pernambucana soma 45 pontos, a dois do 4º colocado da tabela, o time do Bahia, que tem 47. O tricolor enfrenta o Bragantino, que é o 9º colocado da competição, com 42 pontos ganhos. A partida começa às 21h, no Arruda.

O técnico Marcelo Martelotte só vai definir o time momentos antes da partida. Se tudo ocorrer bem e todos os jogadores estiverem 100%, Marcelo Martelotte vai repetir o mesmo time que começou a partida do último sábado (26), em São Luiz do Maranhão, contra o Sampaio Correia.

Em relação ao caso do meia Raniel, o departamento jurídico coral já mandou ofício para a Federação Pernambucana de Futebol, que reenviou para a CBF, para reenvio à Fifa. O jogador continua suspenso até o dia 22 de fevereiro do ano que vem, por conta do doping.

Confira outros detalhes na reportagem de Leonardo Bóris:

VEJA MAIS CONTEÚDO