Futebol

Santa Cruz goleia o Bragantino e vai para o G4


A equipe tricolor venceu o Bragantino por 3 X 1 no Arruda

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 29/09/2015 às 23:36
Leitura:
Foto: Internet

O Santa Cruz jogou na noite desta terça-feira (29) em casa contra o Bragantino, time de São Paulo. A partida começou com muitas chances para o time pernambucano que começou bem o jogo marcando a saída de bola e se impondo. Mas também o time tricolor perdeu muitas chances de balançar a rede. Com o apoio da torcida, o Santa fez gol marcado por Daniel Costa, mas foi anulado. Lêlê marcou o primeiro gol aos 6’ com passe de Luisinho e Grafite. A equipe se manteve forte na jogada e quase fez o segundo gol no fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, a equipe do Arruda chegou dominando mas perdeu muitas chances de fazer gol. A defesa do Bragantino bateu forte e foi duro para o Santinha colocar a bola dentro da rede. Em um escanteio cobrado por Daniel Costa, a bola chegou até Élder Lima e a bola foi levada para a rede por Luisinho.

Pressionado, o Bragantino tentou a diferença na partida e foi para o ataque. Dois minutos depois do 2º gol da equipe tricolor, o time de São Paulo fez o primeiro gol na partida marcado por Alan Mineiro. Achando pouco, o time adversário tentou mais um gol buscando o empate um minuto depois de marcar o primeiro gol, mas com um erro de finalização de Rodolfo, a bola não entrou na rede. O Bragantino se mostrou mais no campo após a entrada para o segundo tempo, diferente da partida anterior em que apenas o Santa Cruz se mantinha mais no ataque.

Com a expulsão de Alemão na jogada aos 25’, o time do Arruda fica com um a menos mas isso não impediu da equipe fazer o tento no jogo marcado por Bruninho e garantir o seu lugar no G4.

Uma vitória para o time tricolor muito importante. O time do Santa está lutando pelo acesso.

Ouça os gols da rodada:

Ouça também o que rolou depois da partida:


Mais Lidas