SUL-AMERICANA

Sport já está na Argentina para enfrentar o Huracán

Para ganhar e avançar às quartas de final, os pernambucanos precisam vencer o Huracán ou empatar com o placar de 2x2 em diante

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 29/09/2015 às 8:12
Foto: Fernando da Hora/JC Imagem


O Sport já se prepara, em Buenos Aires, na Argentina, para o jogo contra o Huracán, nesta quarta-feira (30), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O técnico, Paulo Roberto Falcão, não vai poder contar com Samuel Xavier, que foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no jogo contra o Bahia, e vai ficar de fora por três jogos. Em compensação, o técnico vai poder contar com o lateral direito, Ferrugem.

Para ganhar e avançar às quartas de final, os pernambucanos precisam vencer o Huracán ou empatar com o placar de 2x2 em diante. Caso termine em 1x1, a decisão vai para os pênaltis. Se o jogo acabar em empate sem gols, a classificação vai para os argentinos.

Nesta terça-feira (29), por volta das 18h, a equipe vai fazer um trabalho de reconhecimento no estádio do Huracán, Tomás Adolfo Ducó, que tem capacidade para 48 mil torcedores. O Sport vem de um resultado bom no Campeonato Brasileiro da Série A - venceu a Chapecoense de goleada, por 3x0. O próximo desafio do leão pela Série A é contra o Internacional, no Beira-Rio, neste sábado (03), às 18h30. Para essa partida, o técnico Falcão não vai poder contar com Neto Moura, que está fora pelo terceiro cartão amarelo.

O leão está a nove pontos da zona de rebaixamento e a cinco do G-4. O Sport é o 10º colocado, com 40 pontos somados.

Confira outros detalhes na reportagem de Renata Andrade:

VEJA MAIS CONTEÚDO