SANTA CRUZ

Martelotte prepara equipe tricolor contando com alguns desfalques

Jogo contra o CRB vai ser transmitido no telão do Arruda. Estádio terá bebidas e serviços de food truck

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/10/2015 às 8:12
Foto: Antônio Melcop / Santa Cruz

Reportagem de Renata Andrade

O Santa Cruz treina na tarde desta sexta-feira para o jogo contra o CRB, que acontece nesta terça-feira, às 20h30, no Rei Pelé, em Maceió. O técnico Marcelo Martelotte vai preparar a equipe já contando com os desfalques. Neres não joga, já que sentiu um desconforto na coxa esquerda, já o outro zagueiro, Diego Sacomã, ainda se recupera de uma lesão no joelho, mas pode entrar na partida.

Quem também está fora da partida é Lelê, pelo terceiro cartão amarelo, e Bileu ainda se recupera fisicamente. Confira os destaques do Santa Cruz no flash de Renata Andrade para o Bola de Primeira:

Uma notícia boa é que o Santa lançou na tarde de ontem um projeto de valorização da base. Em parceira com a empresa BWF, seis atletas da base sub-16 e sub-19 vão disputar uma competição internacional. De 1.600 clubes, o Santa foi o único time do Brasil escolhido para participar da Disney Soccer Showcase, em Orlando, na Flórida.

Tem novidade também para o torcedor Coral. A partida contra o CRB vai ser transmitida do telão do Arruda. O espaço será organizado com bebidas, mesas e foodtrucks. Os portões abrem as 17h, sócio em dia não paga e não socio paga R$ 5.

VEJA MAIS CONTEÚDO