Náutico perde para o Oeste e não se aproxima do G4

Com o resultado do jogo, o alvirrubro ficou na 8ª colocação, somando 43 pontos, à cinco do grupo de acesso

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 03/10/2015 às 18:49
Foto: Guga Matos/JC Imagem


Não foi dessa vez que o Náutico, comandado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo, conseguiu se aproximar do G4 da Série B. O alvirrubro começou a partida contra o Oeste, no estádio José Liberatti, em Osasco (SP), bastante atrás dos donos da casa. Em alguns momentos do segundo tempo do jogo, os pernambucanos estiveram no comando da situação, mas não o suficiente para levar o placar.

O primeiro gol do Oeste veio aos 34 minutos do primeiro tempo, com a jogada do camisa dez da equipe, Manzinho. A segunda balançada de rede dos donos da casa também veio aos 34 minutos, porém do segundo tempo, com Patrick Silva.

Ouça os dois gols da partida, narrados por Aroldo Costa:



Com o resultado desse jogo, que foi pela 29ª rodada do campeonato, o Náutico ficou na 8ª colocação, somando 43 pontos, à cinco do grupo de acesso. Já o Oeste terminou a rodada na 14ª posição, com 37 pontos somados.

O próximo desafio do alvirrubro pela Série B do Brasileirão será na próxima terça-feira (6), na Arena Pernambuco, conta o Mogi Mirim, o lanterna do grupo. A partida está marcada para começar às 20h30.

FICHA DO JOGO

OESTE
Leandro Santos; Paulo Henrique, Júnior Lopes, Ligger, Fernandinho; Elivelton(Renato Xavier), Guilherme, Renan Mota, Mazinho(Daniel Gigante); Waguinho e Kahê. Técnico: Roberto Cavalo.

NÁUTICO
Júlio César, Lucas Farias, Rafael Pereira, Ronaldo Alves e Gastón Filgueira; Jackson Caucaia(William Magrão), João Ananias(Dackson), Fillipe Soutto e Bruno Alves(Hiltinho); Bergson e Daniel Morais. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

VEJA MAIS CONTEÚDO