SÉRIE A

Sport até chega perto de empatar fora de casa, mas leva gol no fim do jogo contra o Internacional


O próximo desafio do Leão pela Série A do Brasileirão será na quarta-feira (14), contra o Avaí, na Ilha do Retiro

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 03/10/2015 às 20:45
Leitura:
Foto: Foto: Diego Nigro/JC Imagem


Não foi dessa vez que o Sport conseguiu levar a vitória fora de casa. Neste sábado (3), mais uma vez, a equipe pernambucana, comandada por Paulo Roberto Falcão, amarga uma derrota jogando fora do Recife. O Internacional foi o adversário do rubro-negro do dia, pela 29ª rodada da Série A do Brasileirão.

A partida, que começou às 18h30, aconteceu no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). O primeiro gol do Internacional veio aos 19 minutos do segundo tempo, de forma polêmica e com bastante reivindicações dos jogadores rubro-negros, que alegavam toque na mão do jogador Lisandro Lopes.

Em seguida, os pernambucanos começaram a correr atrás do tempo perdido. Aos 32 minutos, Élber marcou para o Sport e deixou o jogo equilibrado. Porém, o alívio não durou muito. Logo em seguida, Rodrigo Dourado, completamente livre, marcou para o Inter e levou a vantagem para os donos da casa.

Ouça os gols da partida, narrados por Roberto Queiroz:





No final do jogo, Diego Souza, em um lance onde a bola não estava mais em jogo, chutou o jogador adversário e foi expulso. Com o resultado de 2x1, o Sport fica na 10ª posição, com 40 pontos. Já o Internacional está na 5ª colocação, somando 44 pontos.

O próximo desafio do Leão pela Série A do Brasileirão será na quarta-feira (14), contra o Avaí, na Ilha do Retiro, às 19h30.

FICHA DO JOGO

INTERNACIONAL
Alisson; William, Paulão, Réver (Vitinho) e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Anderson (Silva) e Alex; Valdívia e Lisandro Lopes. Técnico: Argel Fucks.

SPORT
Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Régis), Diego Souza e Marlone; Maikon Leite (Élber) e André (Hernane Brocador). Técnico: Falcão.


Mais Lidas