SANTA CRUZ

Santa Cruz permanece no G4, mesmo com derrota para CRB

Com a derrota, o Santa caiu da 3ª para a 4ª posição, e devido a combinação de resultados, permaneceu no grupo de acesso a Série A

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/10/2015 às 8:46
Foto: Antônio Melcop / Santa Cruz

O Santa Cruz foi derrotado na noite desta terça-feira, em Maceió, no Estádio Rei Pelé, frente a um público de 11.141 torcedores, pelo CRB. O placar do jogo foi de 3x2, marcando para o CRB, o zagueiro Diego Jussani, e duas vezes Zé Carlos, marcando para o Santa Cruz, Grafite e Luisinho.

Os jogadores do Santa, que já retornaram para a capital pernambucana, estão de folga nesta quarta-feira, e se reapresentam na quinta-feira. Com a derrota, a Cobra Coral caiu da 3ª para a 4ª posição, e devido a combinação de resultados, permaneceu no grupo de acesso a Série A do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos ganhos.

O Santa agora enfrenta o Náutico, no próximo dia 17. Tem esta parada de 10 dias por conta das eliminatorias da Copa do Mundo. O técnico Marcelo Martelotte falou para a reportagem da Rádio Jornal suas impressões sobre o jogo de ontem, confira isso e os destaques do Náutico no flash de Leonardo Boris, para o Bola de Primeira:

VEJA MAIS CONTEÚDO