BRASILEIRÃO

Sport joga bem, marca três gols no primeiro tempo e levanta a torcida na Ilha do Retiro


Melhor em campo, Leão domina o jogo e vai garantindo a vitória e mais três pontos na tabela

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 18/10/2015 às 18:31
Leitura:
Élber marca o terceiro do Sport
Foto: JC Imagem


O Sport joga bem no primeiro tempo e marca três gols contra o vice-líder do Brasileirão série A. Mantendo o resultado, garante os três pontos e se mantém de olho no G-4. Com um bom desempenho, o Leão abre o placar aos seis minutos da primeira fase. O zagueiro Matheus Ferraz marca de cabeça, após Marlone cobrar falta.

O time pernambucano se mantém com maior posse de bola e se movimenta bem em campo. Aos 18 minutos de jogo, o atacante Carlos do Atlético-MG aplica um carrinho violento no jogador Wendell e recebe o segundo cartão amarelo, sendo expulso da partida. O Atlético, agora com um homem a menos, se mantém no campo de defesa a maior parte do tempo.

Aos 22 minutos, o jogador Diego Souza marca mais um para o Sport. Aos 26, o Leão amplia o placar, com o gol de Élber. Com os três gols e uma expulsão, o Galo não consegue avançar. Não tem velocidade e se mostra abatido e apático em campo. Com o resultado, o Corinthians se mantém isolado na primeira posição da tabela da série A do Brasileirão.

O jogo diminui de ritmo nos instantes finais do jogo, que encerra aos 47 minutos.

Confira os gols do Sport com a narração do maior gol do mundo, Aroldo Costa:

Continue acompanhando o jogo Sport X Atlético-MG na Rádio Jornal e no site www.radiojornal.com.br


Mais Lidas