SÉRIE A

Sport recebe o Atlético - MG e busca manter invencibilidade na Ilha do Retiro

O Galo ocupa a segunda posição na tabela da série A e já acumula sete vitórias fora de casa, além da excelente campanha no Brasileirão

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 18/10/2015 às 16:47
Diego Souza retorna ao time para o jogo contra o Atlético-MG
Foto: Alexandre Gondim | JC Imagem


O Sport entra em campo neste domingo (18), pela 31a. rodada da série A do Brasileirão 2015. Invicto na Ilha do Retiro, o Leão recebe o Atlético Mineiro, que ocupa a segunda posição na tabela. O Sport vai tentar manter a invencibilidade em casa, mas enfrenta um grande time, que busca a primeira posição no campeonato.

O Leão quer a vitória para voltar a pensar no G-4. Com 43 pontos e na décima posição, caso vença o Galo, pode subir duas posições, mas depende de resultados dos demais times que avista pela frente na tabela. Para o time mineiro, a distância é de oito pontos para o líder Corinthians. A expectativa é que o Galo venha com tudo para cima do Leão para diminuir essa distância.

O Leão deve vir ofensivo e conta com o retorno do jogador Diego Souza. O atacante André não vai jogar, por conta do acordo que o Sport tem com o Atlético-MG, detentor dos direitos econômicos. Além dele, Rithely, suspenso, também não entra em campo.

Acompanhe na Rádio Jornal direto da Ilha do Retiro, com narração de Aroldo Costa e comentários de Ralph de Carvalho e Maciel Júnior. Na pista, pertinho do campo, os repórteres José Silvério e Leonardo Boris trazem detalhes e informações do embate. A voz feminina do Escrete de Ouro, Renata Andrade, acompanha a movimentação dos torcedores.

VEJA MAIS CONTEÚDO