NÁUTICO

Após a vitória sobre o Santa, Náutico foca no Botafogo para voltar ao G4


Timbu enfrenta o time carioca no próximo sábado (24), na Arena Pernambuco

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/10/2015 às 9:20
Leitura:
Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

Os jogadores do Náutico voltam a treinar na tarde desta segunda-feira (19), no Centro de Treinamento (CT) Wilson Campos, no bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife. Depois de vencer o Santa Cruz por 3 a 1 no Arruda no último sábado (17), o Timbu tem 49 pontos e está na sexta colocação na Série B do Brasileiro. O atacante Hiltinho, que fez dois gols no Clássico das Emoções, foi eleito o melhor da partida pela equipe do Escrete de Ouro.

O próximo jogo será contra o Botafogo, na Arena Pernambuco, neste sábado (24). Para o confronto, o técnico Gilmar Dal Pozzo não terá o atacante Bérgson, pelo terceiro cartão amarelo na competição, mas o volante William Magrão e o zagueiro Rafael Pereira já estão à disposição do treinador. Além deles, o atacante Douglas ainda pode ser liberado pelo Departamento Médico.

O repórter João Victor Amorim conversou com o técnico Gilmar Dal Pozzo, depois da vitória em cima o Santa. Na entrevista, o treinador pediu que a torcida comparecesse à Arena Pernambuco no próximo fim de semana. “É para apoiar esse grupo aí. A gente passou muita dificuldade, e a gente mostrou dentro de campo que a gente tem essa capacidade. Começou bem no campeonato, oscilou como todas as equipes oscilam, mas agora recupera o bom futebol”, elogiou.

Ouça a reportagem:


Mais Lidas