João Paulo renova com o Santa Cruz e embarca para Goiás


Meia conseguiu o aditivo contratual e fica no Tricolor até o dia 30 de novembro

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 23/10/2015 às 7:44
Leitura:

Mesmo sem garantia de que poderá jogar, João Paulo viajou a Goiás na madrugada desta sexta-feira (23). O meia conseguiu assinar o aditivo contratual com o Internacional e fica no Santa Cruz até o dia 30 de novembro.

O repórter Leonardo Bóris gravou um vídeo com o meio-campista no Aeroporto dos Guararapes. Na entrevista, ele comentou sobre a declaração do atacante Bruno Moraes de que o adversário goiano era quem ia "sofrer" no campo. "Eu tenho certeza que o que Bruno falou foi mais para tentar motivar o nosso grupo, porque a gente sabe o que deixou passar no último clássico, e agora a nossa meta é sempre o próximo jogo", disse.

Agora, ele e o técnico Marcelo Martelotte só esperam o nome do jogador sair no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, para que o atleta possa atuar na partida contra o Atlético Goianiense, em Goiânia, neste sábado (24), às 16h30 (horário de Pernambuco). Caso isso não aconteça, o treinador convocou Bruninho para substitui-lo. Ouça a reportagem de Leonardo Bóris para o Bola de Primeira:


Mais Lidas