BRASILEIRÃO

Acompanhe os jogos do Náutico, Santa e Sport na Rádio Jornal

Timbu joga na Arena PE. Já a Cobra Coral e o Leão vão estar fora de casa

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 24/10/2015 às 13:58
Arena Pernambuco. Foto: Reprodução/Internet

Além do Enem, este sábado (24) será de futebol para Pernambuco. Os três times do Estado jogam a partir das 16h30. Nesse horário, o Náutico começa a enfrentar o Botafogo na Arena Pernambuco, enquanto o Santa se depara com o Atlético Goianiense, no Serra Dourada, em Goiânia. Já às 20h, tem início o confronto entre Palmeiras e Sport, no Pacaembu, em São Paulo.

A Rádio Jornal vai transmitir os jogos a partir das 14h, quando começa a Pré-Jornada. Roberto Queiroz, o Garganta de Aço, vai narrar a partida na Arena, com os comentários de Maciel Júnior. Os repórteres João Victor Amorim e Carlos Miguel vão acompanhar, respectivamente, Náutico e Botafogo.

Já para o jogo no Serra Dourada, o narrador é André Luiz Cabral. Quem fará os comentários é o jornalista Álvaro Filho, do Blog do Torcedor, com reportagem de Leonardo Bóris.

E, no confronto em São Paulo, a narração será de Aroldo Costa, e o comentarista é Ralph de Carvalho. O repórter José Silvério vai fazer a cobertura. Ao longo de toda a programação, o plantonista Marcelo Araújo vai trazer as informações dos outros jogos das Sérias A e B, além de comandar o Resumo Final.

VEJA MAIS CONTEÚDO