SÉRIE B

Santa Cruz faz o dever de casa e encosta no G4

Tricolor venceu o Criciúma por 2 a 0, com gols de Bruno Moraes e Raniel

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/10/2015 às 22:29
Foto: André Nery/JC Imagem


O Santa Cruz fez o dever de casa e venceu o Criciúma por 2 a 0, na noite desta terça-feira (27). Agora, o Tricolor pernambucano chega ao quinto lugar na tabela e está a dois pontos do quarto colocado, o Bahia. E é justamente o time baiano que a Cobra Coral enfrenta no dia 7 de novembro, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Mesmo equilibrado, o primeiro tempo deu leve vantagem ao Santa Cruz, que largou na frente. O atacante Bruno Moraes abriu o placar aos 14 minutos, depois de receber um cruzamento certeiro do meia Luisinho pela direita. No entanto, o gol não fez os pernambucanos tomarem uma atitude mais dominante na partida. O time de Marcelo Martelotte ficou recuado, atuando principalmente no contra-ataque, enquanto a equipe catarinense procurava marcar sem muito sucesso.

Para o segundo tempo, não houve alteração no elenco, mas foi possível notar uma postura mais ofensiva por parte dos nordestinos. Por muito pouco, aos sete minutos, não veio o segundo gol. O meia Daniel Costa cruzou com força para o zagueiro Danny Morais, que chutou na frente da rede. Mas, para a aflição do torcedor recifense, em vez de entrar, a bola bateu no travessão. Após perder mais algumas oportunidades, finalmente Raniel chegou para consolidar a vitória. Aos 29, o meia, que tinha acabado de entrar no lugar de Luisinho, soube aproveitar a cobrança de falta do volante João Paulo e marcou de cabeça.

Ouça os gols na narração de Aroldo Costa:

VEJA MAIS CONTEÚDO