SANTA CRUZ

Sábado é dia de seca-seca para o Santa Cruz

O time tem que secar o Bahia contra o Botafogo, o Sampaio Correia contra o ABC, o Paysandu contra o CRB e o Náutico contra o Vitória

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 30/10/2015 às 9:29
Foto: Antônio Melcop / Santa Cruz

Os jogadores corais estão treinando nesta sexta-feira em dois expedientes, e sábado é dia de seca-seca. Delegação, comissão técnica e principalmente a torcida, têm que secar o Bahia contra o Botafogo, o Sampaio Correia contra o ABC, o Paysandu contra o CRB e o Náutico contra o Vitória.

O Santa atualmente é o 5º colocado da tabela da Série B, e está com 52 pontos ganhos, e os matemáticos preveem para hoje 16% de chance de acesso à Série A. Os jogos que faltam para o Tricolor do Arruda, pela órdem, são contra o Bahia, no dia 7 de novembro, contra o Oeste, no dia 10 de novembro, contra o Botafogo, no dia 14 de novembro, contra o Mogi Mirim, dia 21 de novembro e o último jogo é contra o Vitória, dia 28 de novembro, no Arruda.

De acordo com o técnico Marcelo Martelotte diz que, por enquanto, o Santa Cruz depende das suas próprias forças. Ele conversou com o reporter Leonardo Boris, confira:

VEJA MAIS CONTEÚDO