FUTEBOL

Acompanhe os jogos do Náutico e Sport pelas ondas da Rádio Jornal

O Timbu e o Leão precisam vencer e torcer para os adversários tropeçarem. O Santa Cruz não joga, mas fica no seca-seca

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 31/10/2015 às 15:26
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.


No Brasil, comemora-se neste sábado (31) o dia do Saci e, nos Estados Unidos, o Halloween. E o que isto tem a ver com futebol? Nada. Mas que os três times do Estado vão fazer de tudo para que esse seja um dia de azar para seus adversários, isso vão.

O Sport enfrenta o São Paulo em um contronto direto pelo G4. O time pernambucano está em sétimo lugar com 49 pontos e vem de uma sequência de três vitórias, incluindo a primeira fora de casa, no último sábado (24), contra o Palmeiras. Já o São Paulo, está com 50 pontos, na quinta colocação.

Foto: Guga Matos/JC Imagem


O "Garganta de aço" Roberto Queiroz faz a narração do jogo do Leão contra o time da capital paulista. Na reportagem, José Silvério acompanha tudo direto do Estádio do Morumbi. Maciel Júnior é o comentarista da partida.

Na Bahia, o Náutico enfrenta o Vitória (BA) brigando por uma vaga no G4. Mas, para isso, tem que vencer e torcer por um tropeço do Bahia, o que favoreceria também o Santa Cruz. Se o Timbu perder, matematicamente, ainda terá chances, mas, na prática, torna o acesso quase impossível. O jogo acontece no Estádio Barradão.

Na narração, o escalado para a partida do Timbu foi André Luiz Cabral, que vem acompanhado pelo comentarista Ralph de Carvalho. Para completar o time, o repórter João Victor Amorim acompanha todas as informações da equipe e da torcida.

Acompanhe todos os detalhes pelo site www.radiojornal.com.br ou pelas frequências AM 780 e FM 90.3. Você pode acesar os perfis da Jornal nas redes sociais pelo twitter @RadioJornalAMFM e pelo facebook.com/rdjornal.

Ao longo de toda a programação, o plantonista Marcelo Araújo vai trazer as informações dos outros jogos das Séries A e B. Marcelo fica no ar até às 21h, no Resumo Final.

VEJA MAIS CONTEÚDO