SPORT

Sport busca reabilitação contra Grêmio depois de quebra de onda de vitórias

Falcão tem todo grupo à sua disposição, com exceção de Durval, para a partida deste domingo

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 06/11/2015 às 8:54
Foto: Williams Aguiar / Sport Club do Recife


Os jogadores do Sport trabalham outra vez de portões fechados nesta sexta-feira, no CT José Médici, em Paratibe. Paulo Roberto Falcão tem todo grupo à sua disposição, com excessão de Durval, para a partida deste domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro, contra o Grêmio.

O sport busca reabilitação depois da quebra de três vitória consecutivas, quando no jogo contra o São Paulo, perdeu por 3x0, no último sábado, no Morumbi. O Rubro-negro Pernambucano ainda pensa em G4, G5, e vai com tudo pra cima do Grêmio, em busca de uma vitória.

O próximo jogo do Sport seria no dia 18 de novembro, uma quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão, às 18h30, mas o estádio foi cedido para um show musical no dia 18, e a CBF antecipou a partida para o dia 15 de novembro, dia da Proclamação da República. Ouça os destaques do Sport para o Bola de Primeira na voz de José Silvério:

O atacante Walter poderá vestir a camisa do Leão na próxima temporada, Mateus Ferraz renovou contrato por 3 anos, Durval por mais um ano e Magrão também mais um ano. A diretoria Rubro-negra não confirma nenhuma dessas informações.

VEJA MAIS CONTEÚDO