SÉRIE B

Náutico empata com o Macaé, mas continua na briga pelo acesso à Série A


Placar foi de 1 a 1. Zagueiro Ronaldo Alves marcou o gol de empate aos 31 minutos do primeiro tempo

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 10/11/2015 às 19:55
Leitura:
Atacante Ronaldo Alves, que fez o gol do empate. Foto: André Nery/JC Imagem

Ainda na disputa pelo acesso à Série A do Brasileirão, nesta terça-feira (10), o Náutico empatou com o Macaé por 1 a 1, no estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, na cidade localizada ao norte do Estado do Rio de Janeiro. Com o placar, as chances de o Timbu terminar o campeonato no G4 diminuíram um pouco. Agora o time tem 56 pontos e precisa torcer por uma combinação de resultados, além de vencer o CRB na Arena Pernambuco, no próximo sábado (14), às 16h30, no horário de Pernambuco.

Desde o início, o primeiro tempo foi equilibrado, mas, para a infelicidade alvirrubra, o placar foi aberto pelo adversário. Aos 22 minutos, após a cobrança de um escanteio, o atacante Anselmo desviou de cabeça para o zagueiro Douglas Assis chutar com êxito contra o gol. Mas a reação recifense não demorou muito. Aos 31, o volante Fillipe Soutto cobrou falta perto de área. Posicionado na frente da rede, o zagueiro Ronaldo Alves cabeceou com sucesso.

No segundo tempo, o cenário não mudou. Em alguns momentos, o Náutico chegou perto da vitória, mas o Macaé soube defender bem. Aos 25 minutos, o atacante Bergson cruzou dentro da área para Douglas, que tinha entrado no lugar de Daniel Morais no intervalo. O centroavante tocou para Jackson Caucaia, mas o volante perdeu a bola, desviada pela defesa do clube fluminense. Depois, Gilmar Dal Pozzo ainda mexeu no time. Rafael Pereira foi substituído por Niel, e o atacante Bruno Alves ficou no lugar de Bergson. No entanto, as mudanças não trouxeram nenhuma novidade no placar.

Ouça os gols narrados por Aroldo Costa:


Mais Lidas