SÉRIE A

Sport se prepara para enfrentar o Cruzeiro no Mineirão

Para essa partida, o técnico Paulo Roberto Falcão pode ganhar a volta do zagueiro Durval, que está se recuperando de uma fissura na fíbula da perna direita

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 10/11/2015 às 8:18
Foto: JC Imagem


Os jogadores do Sport se reapresentam nesta tarde para o confronto contra o Cruzeiro, neste domingo (15), às 16h, no Mineirão. Para essa partida, o técnico Paulo Roberto Falcão pode ganhar a volta do zagueiro Durval, que está se recuperando de uma fissura na fíbula da perna direita.

Em compensação, há dois jogadores que não vão poder atuar. É o caso de Samuel Xavier, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e a possibilidade de entrar no lugar do jogador são os nomes de ferrugem ou Osvaldo.

Outro jogador que vai ficar de fora é Elber, ele pertence ao Cruzeiro e pode ficar de fora por causa do famoso acordo de cavalheiros. Quem pode assumir a vaga é Maikon Leite ou Régis.

Pelo jogo da final do Campeonato Pernambucano Sub 20, que aconteceu nessa segunda-feira (9), o Sport jogando no Olindão venceu o América por 1x0. Com o resultado, o leão vai para o duelo final com a vantagem do empate. O jogo da volta vai ser realizado no próximo domingo (15), às 15h, na Ilha do Retiro. A entrada é franca.

Acompanhe outros detalhes com Renata Andrade:

VEJA MAIS CONTEÚDO