SÉRIE A

Falcão começa a organizar time para partida do Sport contra Cruzeiro


Samuel Xavier está suspenso pelo terceiro cartão amarelo; Ferrugem e Oswaldo são as opções para a lateral direita; Elber tem direitos econômicos vinculados ao Cruzeiro e as opções são Maikon Leite e Régis

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 11/11/2015 às 8:15
Leitura:
Foto: André Nery/JC Imagem


Os jogadores do Sport voltaram às atividades na tarde dessa terça-feira (10) no Centro de Treinamento José Médici, em Paratibe. Houve regenerativo para quem participou integralmente do jogo do domingo (8) contra do Grêmio, na Ilha do Retiro. Os demais jogadores trabalharam física e tecnicamente.

Dentre os jogadores que trabalharam com bola, está o volante Wendel, que não jogou no domingo porque reclamou de dores na coxa direita. Como trabalhou normalmente ontem, fica a expectativa do seu aproveitamento para essa partida contra o Cruzeiro, no domingo (15), às 16h, no Mineirão, visto que ele é titular.

Durval iniciou a transição, fez academia e depois deu voltas em torno do gramado. Fica a expectativa do desempenho dele durante esta semana para saber se ele viaja na sexta-feira (13) e se volta ao time neste jogo contra o Cruzeiro.

Samuel Xavier está suspenso pelo terceiro cartão amarelo; Ferrugem e Oswaldo são as opções para a lateral direita; Elber tem direitos econômicos vinculados ao Cruzeiro e as opções são Maikon Leite e Régis.

Hoje, há trabalhos pela manhã no CT, amanhã as atividades são durante a tarde e na sexta-feira os treinamentos são na Ilha do Retiro. Depois do almoço, a equipe viaja para Belo Horizonte. O treino final vai acontecer no sábado à tarde, no CT do Galo.

Ouça a reportagem de José Silverio:


Mais Lidas