G4

Náutico joga contra o CRB neste sábado (14) e jogo do dia 21 ocorrerá no Arruda


Pendencias financeiras teriam sido o motivo pelo qual o jogo não será realizado na Arena Pernambuco

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 12/11/2015 às 9:55
Leitura:
Foto: Comunicação CNC / Arquivo

Os jogadores do Náutico voltam a treinar no C.T. Wilson Campos nesta tarde. O técnico alvirrubro, Gilmar Dal Pozzo, realiza agora um trabalho regenerativo, já que, no sábado (14), o Timbu precisa ganhar a partida contra o Clube de Regatas Brasil (CRB), se quiser chegar no G4 ainda nesta temporada. Confira os destaques do time e as expectativas do goleiro Júlio César para o jogo do sábado na matéria de João Victor Amorim para o Bola de Primeira:

Ontem à noite, o clube publicou em nota oficial no Twitter que o jogo contra o Bahia, no próximo dia 21, acontecerá no Arruda, estádio do rival, Santa Cruz, e não mais na Arena Pernambuco. Pendências financeiras seriam o motivo da mudança de local.

O goleiro alvirrubro também falou dos boatos de “mala branca”, supostamente recebida pelo C.R.B. “No futebol as coisas vão muito além do dinheiro. A motivação maior tem que ser o jogar futebol, e isso é impagável. Mas, infelizmente, essas coisas acontecem e eu espero que a nossa vontade de vencer seja maior que a deles de ganhar uma porcentagem de dinheiro”, disse Júlio.


Mais Lidas