PENDÊNCIAS

Náutico diz que há “controvérsias contratuais” com a Arena Pernambuco

Segundo o vice-presidente do clube, um repasse anual foi abruptamente interrompido

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 13/11/2015 às 9:13
Foto: Rodrigo Lobo/Arcevo JC Imagem

A diretoria do Náutico confirmou nessa quinta-feira (13) que existem divergências contratuais com a Arena Pernambuco e, por isso, o jogo contra o Bahia será realizado no estádio do Arruda, no dia 21. “Existem controvérsias contratuais que precisam ser sanadas e, entre elas, existe um acordo entre o Náutico e a Arena desde o ano passado, sobre um repasse e, abruptamente, esse repasse deixou de acontecer”, disse Durval Valença, vice-presidente do Clube Náutico Capibaribe. Ouça abaixo a matéria de Renata Andrade para o Bola de Primeira:

Na manhã desta sexta (13), os jogadores do Náutico treinam na Arena Pernambuco. Neste sábado, o time joga contra o Clube de Regatas Brasil (CRB), também na Arena, às 16h30. Para a partida, os ingressos promocionais custam R$ 15 e podem ser comprados na Bilheteria do Clube Náutico Capibaribe e na internet, através do link itaipavaarenapernambuco.com.br

O técnico, Gilmar Del Pozzo, ainda não sabe se contará com o meia Guilherme Biteco, que sente dores na coxa direita e o provável substituto é Felipe Souza. O lateral-esquerdo Paulo Henrique se desligou do clube. Segundo Gilmar Del Pozzo, o jogador não rendeu o esperado nos treinos.

VEJA MAIS CONTEÚDO