BRASILEIRÃO SÉRIE A

Cruzeiro e Sport entram em campo com bandeiras em solidariedade a Minas Gerais e França

Times duelam pelo acesso ao G-4 da tabela do Campeonato Brasileiro

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/11/2015 às 15:52
Foto: Guga Matos | JC Imagem


O jogo deste domingo (15) é decisivo para os dois times. Cruzeiro e Sport têm um objetivo em comum: chegar ao G-4 do Campeonato Brasileiro. A partida deve ser bastante acirrada, com os times bastante ofensivos em busca da vitória.

O time pernambucano vive uma boa fase, iniciou bem no campeonato, permanecendo na liderança por cinco rodadas. O Sport ocupa a sétima posição com 52 pontos e o Cruzeiro tem 48, ocupando o décimo lugar na tabela. No primeiro jogo entre Cruzeiro e Sport, pela 15ª rodada, o placar foi 0 x 0. Um dos trunfos do Sport no jogo é Danilo Fernandes. O goleiro vive grande fase e pode fazer a diferença nesta disputa.

O leão veio de uma vitória suada contra o Grêmio no último domingo (8). O Sport precisou mais uma vez de centroavante André para decidir o duelo de seis pontos contra o Grêmio, na Ilha do Retiro, pela 34ª rodada do Brasileirão. O jogador marcou o único gol da partida após receber de Diego Souza, aos 24 minutos do segundo tempo.

Acompanhe com o time do Escrete de Ouro da Rádio Jornal, com narração de Roberto Queiroz, comentários de Maciel Júnior e Ralph de Carvalho e, direto do gramado do Mineirão, o repórter amigo, Leonardo Boris.

VEJA MAIS CONTEÚDO