BRASILEIRÃO SÉRIE A

Sport tropeça no Cruzeiro e perde fora de casa por 3 X 0

Time do técnico Falcão se mantém na sétima posição na tabela, mas depende de resultados de outros times para continuar sonhando com G4

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/11/2015 às 18:40
Wendel se machucou e saiu de campo sangrando muito
Foto: Reprodução


Não foi dessa vez. O Sport bem que tentou no primeiro tempo, mas, mal em campo, não conseguiu passar pelo Cruzeiro. Com isso, o sonho de chegar no G4 ficou mais distante. Os times entraram em campo neste domingo (15), segurando bandeiras de Minas Gerais e França, em solidariedade diante dos recentes acontecimentos que marcaram os últimos dias.

Logo aos seis minutos de jogo, Cruzeiro aperta e quase marca, com boa jogada de Willians, mas a defesa do Sport corta e salva o gol logo no início da partida. Aos nove minutos, Wendel se machuca feito e paralisa o jogo. O meio-campo do Sport permanece jogando, mas sai aos 39 minutos com o nariz sangrando bastante.

O jogo segue morno, havendo uma melhora do Leão pouco antes da partida terminar, mas sem lances de perigo. A partida encerra aos 49 minutos e os times seguem para os vestiários com o placar de 0 X 0.

Para o segundo tempo, Cruzeiro e Sport voltam sem alterações. Os times apertam no ataque e se movimentam bem em campo, acontecendo algumas jogadas de perigo. Aos oito minutos, Diego Souza aparece em campo, chuta de fora da área e goleiro Fábio espalma a bola no canto esquerdo, levando perigo ao gol adversário.

Aos 12 minutos, Manoel cabeceia na área, a bola bate no braço de Ronaldo e árbitro concede pênalti. Com a jogada, o Cruzeiro abre o placar com gol de Willians. Aos 16, em jogada pela esquerda, Willians tenta cruzamento e Durval marca contra. Cruzeiro amplia o placar em poucos minutos. O time pernambucano se desequilibra em campo e não consegue tocar a bola.

Logo aos 21 minutos do segundo tempo, Meia Marcos Vinícios acelerou, passou pela zaga do Sport e tocou por baixo de Danilo Fernandes. Mais um golaço para o Cruzeiro. Quase no fim do jogo, aos 43 minutos, o Cruzeiro tenta de novo e por pouco não amplia o placar com mais um gol. O Sport ainda tentou, mas não consegui passar pela defesa adversária.

Este jogo era crucial para os dois times, que precisavam da vitória para se aproximar do sonho da Libertadores.O time de Falcão continua na sétima posição na tabela e continua na luta para conseguir uma vaga no G4, mas vai depender de resultados para permanecer perto do sonho de chegar a Libertadores

O próximo desafio do Leão é em casa, no domingo (22), contra o Atlético Paranaense.

Confira, na narração de Roberto Queiroz, os gols do Cruzeiro na partida:

VEJA MAIS CONTEÚDO