VITÓRIA

A uma vitória da Série A, Santa Cruz viaja na quarta (18) para enfrentar o lanterna

Após a vitória do sábado, o time tricolor enfrenta o Mogi Mirim para a classificação na Série A

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 16/11/2015 às 7:43
Foto: Edmar Melo/JC Imagem.

Após a vitória contra o líder da Série B, o Botafogo, os jogadores do Santa Cruz foram recebidos no Aeroporto do Recife por cerca de dois mil torcedores em festa. Com o placar de 3x0 contra o líder, o time tricolor está agora a uma vitória do retorno à elite do futebol brasileiro e viaja para São Paulo na quarta-feira para jogar contra o lanterna, o já rebaixado Mogi Mirim.

Na tarde desta segunda-feira (16), os jogadores já realizam trabalhos regenerativos para quem jogou em tempo integral no jogo do sábado, enquanto os demais jogadores trabalham física e tecnicamente. O técnico coral, Marcelo Martelotte, parabeniza mais uma vez o departamento de preparação física do clube. “Nosso time manteve uma intensidade muito grande nos três jogos, de marcação, de pegada, utilizando a velocidade que é a nossa característica”, completou. Ouça abaixo a matéria de José Silvério com os destaques do Santa Cruz para o Bola de Primeira:

Para o jogo do sábado (21) contra o Mogi Mirim, o Santa embarca na quarta-feira (18) para Itu, no interior de São Paulo. A partida acontece às 16h, no Estádio Novelli Júnior.

VEJA MAIS CONTEÚDO