ELIMINATÓRIAS

Brasil enfrenta o Peru nas eliminatórias da Copa 2018


Partida será transmitida pela Rádio Jornal, a partir das 21h

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/11/2015 às 8:21
Leitura:
Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Nesta quinta-feira (17), a Seleção Brasileira enfrenta o Peru nas eliminatórias para a Copa do Mundo FIFA 2018. A equipe titular, que já está definida, não será divulgada para a imprensa pelo técnico Dunga. A partida acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 22h (horário de Brasília). Ouça abaixo a fala do técnico Dunga, na matéria de João Victor Amorim para o Bola de Primeira:

Na tarde desta quinta-feira (16), no Estádio do Pituaçu, em Salvador, a seleção encerrou os preparativos para a partida. Com um trabalho reservado, apenas os 15 minutos finais foram abertos ao público, em que o técnico, Dunga, fez um trabalho coletivo e, enquanto abria os portões para a imprensa, mostrou apenas o rachão e trabalhos de finalização. Ao que tudo indica, Gil ocupará a vaga de David Luiz, que foi expulso na partida conta a Argentina. No ataque, Douglas Costa está ganhando a posição para Ricardo Oliveira.

O jogo será transmitido pela Rádio Jornal a partir das 21h, com abertura de Marcelo Araújo, narração de Aroldo Costa, reportagens de João Victor Amorim, direto de Salvador e comentários de Ralph de Carvalho e André Luiz Cabral.


Mais Lidas