VAI E VEM

Nas vésperas do jogo contra o Bahia, Náutico e Arena continuam no "vai e vem"

A partida do sábado, que seria realizada no Arruda, volta a acontecer na Arena Pernambuco

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/11/2015 às 9:20
Foto: Rodrigo Lobo/Arcevo JC Imagem

Nesta terça-feira (17), os jogadores do Náutico treinam à tarde no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Zona Norte do Recife. O time se prepara para a partida contra o Bahia, que acontece neste sábado (21), às 16h. A partida do sábado seria realizada no estádio do Arruda, mas, como o jogo do Santa Cruz será realizado no mesmo dia, a Federação Pernambucana de Futebol preferiu voltar à Arena Pernambuco, em São Lourenço, por questões de segurança pública.

O Náutico, que no último sábado (14) empatou contra o Clube de Regatas Brasil e ocupa a sexta posição na Série B, precisa vencer o Bahia a qualquer custo para continuar na briga pelo acesso, além de torcer pelas derrotas do Bragantino e Santa Cruz. Ouça abaixo, na matéria de Renata Andrade para o Bola de Primeira, o que diz o técnico alvirrubro, Gilmar Dal Pozzo, sobre a necessidade de motivação no time:

Sobre o novo estatuto do clube, que será votado no próximo dia 25, será realizada nesta quarta (18), uma apresentação na Sala de Reunião do Conselho Deliberativo para prestar esclarecimentos aos associados. A palestra será ministrada por Maurício Pina, que é relator do projeto do novo estatuto. Uma informação importante é que foi retirado um item, que estabelecia que o sócio não tinha mais poder de voto.

Vai e Vem – Por causa de pendências financeiras, havia sido decidido que o jogo do dia 21 seria realizado no estádio do Arruda. Segundo a direção do Náutico, houve “controvérsias contratuais” haveria um repasse que, abruptamente, deixou de acontecer.

VEJA MAIS CONTEÚDO