SÉRIE B

Santa Cruz viaja nesta quarta (18) para enfrentar o Mogi Mirim

Time coral precisa de três pontos para se classificar na Série A do ano que vem

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/11/2015 às 7:32
Foto: JC Imagem

Depois da folga do dia 16, os jogadores do Santa Cruz voltam às atividades nesta terça-feira (17) em dois expedientes. Nesta quarta (18), a equipe treina pela manhã, já que a diretoria do Clube fechou a logística e eles viajam às 17h do mesmo dia para Itu, em São Paulo, onde ficarão hospedados até o jogo contra o Mogi Mirim, no sábado (21).

O Santa Cruz, que ocupa a quarta colocação, precisa conquistar mais três pontos nos dois jogos restantes para chegar à Série A do ano que vem. Para a partida contra o Mogi Mirim, o técnico Marcelo Martelotte não vai contar com o atacante Grafite o meia-atacante Lelê, que receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão. Ouça abaixo, na matéria de Leonardo Boris para o Bola de Primeira, a fala do presidente do Clube, Alírio Morais, sobre os cuidados financeiros que serão tomados essa semana para que o time tenha tranquilidade na disputa contra o Mogi Mirim:

Ao contrário do que aconteceu nas últimas vezes em que o Santa jogou fora de casa, não haverá telão no estádio tricolor para que os torcedores vejam o jogo do sábado (21). A partida acontece no estádio Novelli Júnior, em Itu, às 16h30 (horário de Recife).

VEJA MAIS CONTEÚDO