ILHA DO RETIRO

Sport será julgado hoje e pode perder um mando de campo

por conta de uma briga envolvendo membros da organizada Torcida Jovem, o time pode ser punido pelo STDJ

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 18/11/2015 às 9:04
Foto: JC Imagem

Jogadores do Sport trabalharam na manhã desta quarta-feira (18), no Centro de Treinamento José Médicis, no bairro de Paratibe, em Paulista. O técnico rubro-negro, Paulo Henrique Falcão, segue na tática dos trabalhos anteriores, treinando de portões fechados.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva julga o Caso Briga de Torcida. Em 24 de setembro, os rubro-negros haviam sido punidos por conta de uma briga envolvendo membros da Torcida Jovem no estádio Couto Pereira (PR). Caso o Pleno do STJD mantenha a punição, o Sport terá que jogar contra o Atlético-PR de portões fechados.

O time, que joga contra o Atlético Paranaense no próximo domingo (22), às 18h30, na Ilha do Retiro, não contará com a presença de André, que está suspenso. Com a ausência, o atacante Hernane Brocador terá mais uma oportunidade. Ouça a matéria de José Silvério para o Bola de Primeira:

No treino da terça (17), Mike sentiu dores na coxa direita e hoje fará exame de imagem, provavelmente ficando de fora do restante do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO