PUNIÇÃO

Sport perde mando de campo para a partida do próximo domingo

Por decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, time ainda pagará multa de R$ 50 mil

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/11/2015 às 9:07
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STDJ) resolveu manter a punição para o Caso Briga de Torcida. A partida contra o Atlético será realizada de portões fechados e o Sport ainda terá de pagar multa de R$ 50 mil. A decisão foi tomada nessa quarta-feira (19).

Em 24 de setembro, os rubro-negros haviam sido punidos com um mando por conta de uma briga envolvendo membros da Torcida Jovem no estádio Couto Pereira (PR), no jogo contra o Coritiba. Assim, Ouça abaixo a matéria de Leonardo Boris para o Bola de Primeira:

Os jogadores do Sport realizam trabalho, na tarde desta quinta-feira (19), no Centro de Treinamento José Medicis, em Paratibe. Mais uma vez, o treino será realizado de portões fechados. O time joga na Ilha do Retiro, às 18h30 do domingo (22) contra o Atlético Paranaense.

O técnico Paulo Roberto Falcão só confirmará a escalação do time momentos antes da partida, mas Hernane Brocador está cotado para substituir André que não joga, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. No treino desta quinta (19), Wendel deverá ser mais exigido, para saber da sua possibilidade de jogar no domingo.

VEJA MAIS CONTEÚDO