CRISE

Técnico de base do Náutico é demitido após denunciar crises

Segundo Fernando Lasálvia, faltou comida e condução para levar os atletas às escolas

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/11/2015 às 7:59
LegendaFoto: Hélia Scheppa/Acervo/JC Imagem

Fernando Lasálvia, treinador de base do Náutico, que denunciou a situação de abandono na base alvirrubra, foi comunicado que será demitido do clube, assim que voltar de licença. De acordo com a denúncia do técnico, faltou comida e alguns garotos chegaram a quebrar o cadeado da geladeira. Além disso, por falta de pagamento, a condução que leva os atletas às suas escolas interrompeu o serviço por alguns dias, o que ocasionou a baixa frequência dos garotos nas aulas.

Ouça abaixo a matéria de João Victor Amorim para o Bola de Primeira, o desabafo do técnico da base, Fernando, sobre a denúncia:

Os jogadores do Náutico voltam nesta quinta (19) aos trabalhos. O técnico Gilmar Dal Pozzo deve comandar uma atividade tática e praticamente definir o time para o jogo do sábado (21) contra o Bahia, na Arena Pernambuco.

O jogador Biteco participou da primeira parte do treinamento da quarta (18) e na segunda foi poupado. William Magrão tomou uma pancada no início do trabalho e Felipe Souto entrou.

Os ingressos para a partida já estão sendo comercializados na bilheteria do Clube e no link itaipavaarenapernambuco.com.br e variam de R$ 20 (antecipada de sócio) a R$ 120 (Assento Premium - time mandante).

VEJA MAIS CONTEÚDO