ARBITRAGEM

Técnico do Sport reclama da arbitragem no jogo contra o Atlético-PR

De acordo com Falcão, no jogo do domingo (22), o Leão teve, pelo menos, dois pênaltis não marcados

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 23/11/2015 às 7:21
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Após o empate de 0 a 0 contra o Atlético Paranaense, o técnico do Sport, Paulo Roberto Falcão, reclamou dos erros cometidos pela arbitragem no jogo do domingo (22). O time rubro-negro teve, pelo menos, dois pênaltis não marcados pelo árbitro goiano, André Luiz de Freitas Castro. Ouça abaixo, na matéria de José Silvério para o Bola de Primeira, o que diz o técnico do time recifense:

O Sport ocupa o sétimo lugar na Série A e com o ponto ganho com o empate, ostenta o placar de 53 pontos, com 28 gols marcados em 25 jogos, sete vitórias e dez empates. Para chegar ao G-4 e garantir uma vaga na Libertadores da América, o Leão precisa ganhar do líder, Corinthians, no jogo do próximo domingo (29), na Arena Pernambuco, em São Lourenço, além de contar com as derrotas do Santos, Internacional e São Paulo.

O Sport jogou de portões fechados após perder um mando de campo em decisão do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, por causa de uma briga de torcida envolvendo a facção organizada Torcida Jovem do Sport, no dia 2 de setembro, na partida contra o Coritiba, no Paraná. Para a partida contra o Corinthians, a equipe rubro-negra conta com o retorno do atacante André, que não jogou ontem porque foi suspenso após levar o terceiro cartão amarelo.

VEJA MAIS CONTEÚDO